terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Os 10 melhores filmes do ano de 2013 no CCBB - RJ!


Estou com muita saudade de escrever bastante... E diante dessa verdadeira angústia, resolvi começar e tentar aqui criar esse blog para fazer resenhas sobre as coisas mega interessantes que tenho visto por aí e que valem a pena ser divulgadas! Dentre outros possíveis assuntos que estão por vir... 

Bem, o tema dessa foto vai para uma grande surpresa que encontrei no CCBB do Rio de Janeiro: sim, eles estão rodando os 10 melhores filmes do ano!! E não é só isso: o ingresso pode ser comprado com R$ 4,00 (a inteira). Essa maravilha está acontecendo até o dia 03 de março e corre que você vai gostar! #boavisita

Além disso, você pode conhecer as várias outras atrações que o espaço está desenvolvendo no momento; como as exposições, peças teatrais, eventos com música... Enfim, vale a pena conferir! Para quem quer fugir do carnaval ou ainda quem quer descansar entre um bloco e outro... Super indico! :)

3 comentários:

  1. Realmente uma boa surpresa esta programação do ccbb com ótimos filmes em exibição..sucesso com este seu novo blog! :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma boa surpresa esta programação do ccbb com ótimos filmes em exibição..sucesso com este seu novo blog! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)
Peço que os comentários não sejam anônimos para que eu possa retribuir!
Bjs, Lu