Oi!
Hoje vou postar uma novidade... O texto que segue abaixo da foto não é uma resenha e sim um texto diferente, meu, que veio em um momento de inspiração e achei legal compartilhar por aqui.
Vou chamar essa nova categoria de textos meus que não são resenhas de: #meusrabiscos !!
Por favor, quem for ler, deixa um comentário avaliando com a sinceridade de sempre, beleza?!
Vai ser muito importante para mim todas as opiniões! :)
Lâmpada d´alma
Entre as lâmpadas que se espalham por aí, quero encontrar uma que tenha luz de iluminar alma. Sei sim que a escuridão tem sua cegueira e já usei dela o bastante. Quero olhar para além. Isso significa que quero olhar mais para dentro de mim.
Já assisti outras pessoas escolhendo passar sempre pelo lado da sombra, que é para não se enxergar melhor. Quem sabe assim a vida fica mais fácil, penso sempre. Mas, pensar desse jeito não basta quando a minha vontade é essa lâmpada perdida que não tem preço, sem dono. Essa luz que só necessita de ser percebida. Uma busca constante e infinita, disso sei.
As pessoas ficam procurando caminhos para perdê-la, imaginando encontrá-la. O sentido mais difícil é o certo. Mas, ainda assim, não o mais querido. Gostaria de não saber dessa verdade. Desejo voltar ao doce e inexperiente sabor da ignorância. O saber é amargo, às vezes. Como decidir seguir por um lado e não pelo outro; os pés só andam para onde a cabeça deixa ir. Iluminar esse pensamento é igual dar de cara com essa lâmpada d´alma. Isso significa ver quem sou.